Aguirre - Vitor Silva / SSPress / Botafogo
AguirreVitor Silva / SSPress / Botafogo
Por O Dia

Rio - Pouco aproveitado no Botafogo, Rodrigo Aguirre está na lista de reforços da LDU, do Equador. A informação é do site local 'Info Cancha'. Com contrato até junho de 2019, o atacante, de 24 anos, chegou por empréstimo da Udinese, da Itália, com uma enorme expectativa, após a empolgação da torcida nas redes sociais.

A adaptação, porém, não aconteceu como o torcedor esperava. Algumas lesões e opções técnicas o deixaram em segundo plano. Com 23 jogos, um gol e duas expulsões, Aguirre iniciará 2019 como uma incógnita no Glorioso.

Em fim de contrato, Yago, Luis Ricardo, Marcelo, Dudu Cearense, João Pedro, Renatinho, Erik e Brenner já zarparam. O goleiro Saulo foi emprestado para o Vila Nova. Leandrinho e Ezequiel negociam com o Sport e Igor Rabello, com o Atlético-MG.

Dos emprestados, Leandro Carvalho, que fez bom Brasileiro no Ceará, deve ser o único aproveitado. Até agora, o Glorioso contratou Diego Cavalieri, Alan Santos e Ferrareis e negocia com o Corinthians a troca da promessa Caio Alexandre por Moisés e Jean, em definitivo.

Você pode gostar
Comentários