Rafael Moura balançou a rede nove vezes em 40 jogos em 2018 - Divulgação
Rafael Moura balançou a rede nove vezes em 40 jogos em 2018Divulgação
Por O Dia

Rio - A possível chegada do atacante Rafael Moura ao Botafogo vem provocando grande polêmica entre os torcedores e até mesmo na própria diretoria do clube. São muitas as vozes que não querem vê-lo com a camisa alvinegra, argumentando principalmente que já preteriu o Botafogo por duas vezes. Além disso, He-Man não vem tendo um bom desempenho nos últimos anos — em 2018, por exemplo, foi rebaixado pelo América-MG.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o jogador confirmou que está negociando com o clube. "Meu empresário teve uma reunião com o Gustavo Noronha, o Anderson Barros, eu mesmo conversei com o Gustavo e com o Zé Ricardo também. Existe, sim, a possibilidade", declarou.

Ele também explicou o motivo de ter recusado propostas anteriores do Alvinegro. "Em duas possibilidades o Botafogo me fez uma proposta oficial, e eu quero deixar bem claro para o torcedor que não foi uma recusa ou uma rejeição da minha parte. Eu estava com minha mãe passando por um tratamento de câncer, então optei por ficar em Belo Horizonte. Primeiro no Atlético, depois no América", justificou.

"Poderia ser qualquer outro clube da região (mineira) que eu aceitaria. E rejeitaria qualquer outro, poderia ser o Real Madrid, o Barcelona", garantiu He-Man, que fez nove gols em 40 jogos pelo América-MG em 2018.

 

Você pode gostar
Comentários