Jogadores comemoram a vitória do Botafogo  - Reprodução de TV
Jogadores comemoram a vitória do Botafogo Reprodução de TV
Por O Dia

Rio - Mais uma vez os torcedores do Botafogo estão irritados com a Rede Globo. A classificação do time na Copa do Brasil foi ignorada no Jornal da Globo. O telejornal foi apresentado por Renata Lo Prete e o bloco esportivo apresentado por Felipe Diniz. Foram passados gols da Libertadores com destaque para a eliminação do São Paulo além da vitória do Vasco no Carioca. Quando o assunto foi Copa do Brasil, foram passado gols de três jogos da competição, mas a vitória botafoguense foi sequer lembrada.

O episódio aumentou ainda mais a raiva de torcedores do Botafogo com a emissora carioca, pois no último domingo no ''Fantástico'', foi feita uma homenagem com os cavalinhos homenageando o Flamengo por conta da tragédia no Ninho do Urubu, mas o clube de General Severiano foi também ignorado pela atração, fazendo com que o apresentador Tadeu Schmidt pedisse no dia seguinte desculpas aos torcedores botafoguenses pelo erro.

Alguns dos twetts alvinegros:

"Tá acontecendo alguma coisa entre o Botafogo e a Globo, não passaram os gols do jogo ontem no jornal da Globo, até de jogo de libertadores sem times brasileiros mostraram."

"Incrível como a RedeGlobo anda "esquecendo" do Botafogo, Jornal da Globo passou os lances dos jogos do Guarani e da Chape, mas não passou nada sobre o Botafogo, como todo respeito aos times, mas temos que ser realistas"

Para aumentar ainda mais a irritação dos botafoguenses, a Globo deve não transmitir as partidas da equipe na primeira fase da Taça Rio.

Você pode gostar
Comentários