Carlos Bolsonaro  - REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Carlos Bolsonaro REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Por MH

Rio - O vereador Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente da República Jair Bolsonaro, não fica em cima do muro quando o assunto é futebol. Em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle, o político assume que é torcedor do Botafogo, e diz que o Alvinegro "não faz mal a ninguém".

Carlos Bolsonaro também admitiu que Jair torce para o Palmeiras, apesar de o presidente já ter vestido a camisa de vários outros clubes. Ainda segundo Carlos, o irmão Eduardo, deputado federal, também é botafoguense, mas o senador Flávio Bolsonaro torce para o Vasco.

"Eu sou o time de todo político, sou botafoguense, não faz mal a ninguém (risos). Ele (Flávio) virou vascaíno quando a gente era moleque, ele viu o Vasco ser campeão e virou vascaíno", admitiu Carlos. "Eduardo é botafoguense também. Mas, hoje em dia a gente não liga tanto para futebol. A gente vai ficando mais velho e vendo o futebol tomar os rumos do empresariado. É mais uma diversão que você usa para reunir amigos, bater papo e falar besteira", comentou o vereador.

Você pode gostar