Diego Souza treina em academia de Thiago Marreta e dá camisa do Botafogo para próximo rival de Jon Jones - Reprodução do Instagram
Diego Souza treina em academia de Thiago Marreta e dá camisa do Botafogo para próximo rival de Jon JonesReprodução do Instagram
Por O Dia

Enquanto corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão muscular e ficar bem condicionado fisicamente para a disputa do Campeonato Brasileiro, o atacante Diego Souza aproveitou para tietar o lutador alvinegro Thiago Marreta, do UFC.

O encontro aconteceu na academia TFT, na Barra da Tijuca, e o meio-pesado deu dicas de luta para o atual camisa 7, que briga para conquistar de vez a simpatia da torcida do Glorioso.

"Pode ser melhor, está escondendo o jogo", brincou o lutador após o jogador ensaiar alguns golpes em um saco de areia. Nas redes sociais do astro do UFC, a galera conferiu algumas fotos e vídeos do encontro. Marreta, claro, foi presenteado com uma camisa personalizada do clube de General Severiano.

Thiago Marreta tentará tirar o cinturão do americano Jon Jones no UFC 239, luta que será realizada no dia 6 de julho, em Las Vegas, nos EUA.

Já a briga de Diego Souza é contra um estiramento leve na coxa esquerda, problema que ocorreu contra o Juventude, na derrota por 2 a 1, de virada, em Caxias do Sul, quando o Botafogo acabou eliminado da Copa do Brasil. No entanto, mesmo que estivesse em condições de atuar, ele não poderia enfrentar o São Paulo, no próximo dia 27, no Morumbi, na estreia do Brasileirão, por causa de questões contratuais.

Emprestado pelo time paulista até o fim da temporada, a diretoria alvinegra entende que a multa para ter Diego Souza em campo é muito alta. Sendo assim, o jogador ganha mais tempo para estar totalmente recuperado e mais bem preparado fisicamente. Ontem ele participou de um treino físico no Nilton Santos e a tendência é que ele esteja apto para jogar contra o Bahia, pela segunda rodada.

Você pode gostar
Comentários