Diego Souza reaparecerá no Botafogo na segunda rodada do Brasileirão - Vítor Silva//SS Press
Diego Souza reaparecerá no Botafogo na segunda rodada do BrasileirãoVítor Silva//SS Press
Por MH

Fora da estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 27, contra o São Paulo, no Morumbi, o atacante Diego Souza reaparecerá no time na segunda rodada, contra o Bahia, no Estádio Nilton Santos. O camisa 7 está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, problema que aconteceu na derrota para o Juventude, por 2 a 1, de virada, em Caxias do Sul, na eliminação na Copa do Brasil. Mesmo que estivesse bem fisicamente ele não poderia entrar em campo no Morumbi, já que ele está emprestado pelos paulistas até o final da temporada e há uma elevada multa contratual para uma eventual escalação.

Enquanto isso, o grupo segue tentando assimilar o mais rapidamente possível as ideias do técnico Eduardo Barroca, que não tem nem uma semana no cargo. Segundo o zagueiro Marcelo Benevenuto, o novo comandante pode ficar despreocupado porque o time saberá como se comportar no Morumbi.

"É sempre bom conhecer o adversário, ver o que vamos esperar lá. Eles têm um time muito agressivo, que não fica muito com a bola e procura atacar mais rápido. Temos que estar preparados para isso, e avisamos ao Barroca para ficar tranquilo que a gente vai dar conta do São Paulo lá (risos)", prometeu o defensor, que parece não levar muita fé no clube paulista, exceto por um jogador em especial.

"Eu gostei muito só desse Antony (atacante de 19 anos), me chamou muito a atenção, o resto são jogadores normais", completou.

'REFORÇO' PARA O ATAQUE

Emprestado pelo Botafogo ao Figueirense, o atacante Yuri está de volta ao clube. Ele não será aproveitado pelo time catarinense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Você pode gostar
Comentários