Rio - No Maracanã, o Fluminense foi levemente superior, mas marcou apenas uma vez, o mesmo número do Botafogo. Com isso, a partida do Maracanã terminou 1 a 1.
Na próxima rodada, o Tricolor vai até o Rio Grande do Sul, onde encara o Internacional. Enquanto isso, o Botafogo recebe o Grêmio, no Maracanã.
O JOGO
O primeiro tempo entre Fluminense e Botafogo começou a mil por hora. Com apenas 2 minutos, o Tricolor já estava na frente do placar. Biro Biro tocou para Jean, que deu belíssima assistência para o jovem tricolor, que só deslocou Jefferson, abrindo o marcador.
Aos 7 minutos, o clube das Laranjeiras quase ampliou. Rafinha fez belo cruzamento, Jefferson não sai bem e a Sobis cabeceou para fora. Cinco minutos depois, o Alvinegro chegou ao empate. Após cobrança de falta de Seedorf, Rafael Marques cabeceou, a bola bateu e Bolívar e enganou Cavalieri.
Aos 18 minutos, Biro Biro teve a chance de marcar mais um. Em jogada parecida com o primeiro gol, Jean deixou o atacante em boas condições, mas desta vez, o jovem finalizou mal e a bola foi para fora.
O confronto estava muito equilibrado, o Botafogo com mais posse de bola e o Flu criando boas chances no contra-ataque. No fim da primeira etapa, duas chances para cada lado. Julio Cesar bateu cruzado e Gum evitou que Henrique colocasse a bola para dentro. Depois Biro Biro roubou a bola de Bolívar e tocou para Sobis, mas o atacante não pegou bem na bola e Jefferson fez boa defesa.
O Fluminense voltou melhor para a segunda etapa. O Tricolor passou a ter mais posse de bola e também criou mais oportunidades. Porém, os jogadores tricolores pecavam na hora de concluir, principalmente Sobis e Biro Biro.
O Botafogo até chegou a balançar as redes mais uma vez. Aos 30 minutos, Julio Cesar recebeu, em condição irregular, e rolou para Rafael Marques marcar, mas o auxiliar invalidou o lance. No fim, nenhuma das duas equipes conseguiu marcar e o resultado ficou mesmo empatado.