Por pedro.logato

Rio - A décima oitava rodada foi positiva para os clubes cariocas. O destaque foi o Flamengo que venceu o Vitória e emplacou o seu quinto resultado positivo consecutivo no Brasileirão. Outro clube a vencer no Brasileirão foi o Botafogo. No Maracanã, Daniel fez belo gol e decidiu para o Santos. Único clube carioca a não vencer, o Fluminense fez um bom jogo, saiu na frente, mas acabou ficando no empate com o Corinthians, no Itaquerão. Na liderança, o Cruzeiro voltou a vencer e segue mais líder do que nunca. Na parte debaixo da tabela, os clubes baianos seguem em agonia. Agora o Vitória é o lanterna e o Bahia o penúltimo.

Cruzeiro segue isolado no BrasileirãoDivulgação


LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Primeiros colocações

Em outro ritmo, o Cruzeiro venceu mais uma no Brasileirão. Diante da Chapecoense, a Raposa até começou atrás, mas virou o placar no Mineirão. Os mineiros são líderes com oito pontos de vantagem sobre o Inter, que voltou a vice-liderança. A Chapecoense está em décimo quinto. Depois de duas derrotas o Colorado voltou a vencer. Contra o Palmeiras, em São Paulo, os gaúchos venceram por 1 a 0. O Verdão está na décima sexta colocação. São Paulo, Corinthians e Fluminense não venceram na rodada. O Tricolor Paulista ficou no empate com Figueirense por 1 a 1. Com o resultado, o Sampa caiu para terceiro e o Figueira está em décimo quarto. Fluminense e Corinthians se enfrentaram e empataram também por 1 a 1. Paulistas estão em quarto e cariocas em quinto. Sport e Grêmio se aproximaram do G-4 nesta rodada. O time gaúcho emplacou a segunda vitória seguida e está a quatro pontos do Timão. Já o Sport se recuperou da goleada sofrida para o Flu no último jogo e venceu o Criciúma em casa. Um ponto atrás está o Galo, que empatou com o Coritiba

Fluminense e Corinthians empataramDivulgação

Meio da tabela

Com cinco vitórias seguidas, o Flamengo já está mais longe do Z-4. O Rubro-Negro carioca, que venceu o Vitória, já tem 25 pontos e está a sete pontos do G-4 e oito da zona de rebaixamento. Logo atrás está o Atlético-PR que perdeu para o Goiás. Os esmeraldinos estão em décimo segundo. Outra equipe carioca que está mais tranquila é o Botafogo. O Glorioso venceu o Santos, sua segunda vitória seguida e agora ocupa o décimo terceiro. O Peixe está em décimo primeiro.

Flamengo conseguiu mais uma vitória no BrasileirãoDivulgação

Zona de rebaixamento

A primeira equipe a ocupar a zona da degola é o Criciúma. Os catarinenses perderam para o Sport por 2 a 0. Em décimo oitavo está o Coritiba, que empatou com o Galo. A situação está complicada para os clubes baianos. O Bahia é o penúltimo e foi derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre. Situação pior vive o Vitória, que perdeu para o Flamengo, em casa, e agora ocupa a lanterna.

Botafogo venceu a segunda seguida no BrasileiroMárcio Mercante


Você pode gostar