Por pedro.logato

Rio - A 31ª rodada foi positiva para Fluminense e principalmente para o Botafogo. No clássico contra o Flamengo, melhor para o Alvinegro que venceu por 2 a 1 e continua brigando bravamente contra o rebaixamento. O Glorioso ainda está na zona de rebaixamento, mas deixou a penúltima colocação e agora é o 17º. Já o Tricolor conseguiu a sua terceira vitória seguida, desta vez contra o Atlético-PR, e está a dois pontos do G-4. Na briga pela ponta, o Cruzeiro voltou a tropeçar e agora vê o São Paulo, que venceu, um pouco mais perto. Cinco pontos separam líder e vice-líder.

Fred marcou nos acréscimos e fez a felicidade da torcida tricolor no MaracaAlexandre Brum / Agência O Dia

Clássico em Manaus

Com sete jogadores poupados, o Flamengo enfrentou o Botafogo mais focado na partida de quarta-feira contra o Atlético-MG, válido pela Copa do Brasil. O Glorioso se aproveitou e conseguiu uma importante vitória. Com o resultado, a equipe de General Severiano deixou a penúltima colocação e agora é o 17º colocado. O Glorioso está a um ponto de deixar a degola. Já o Rubro-Negro parou em 40 pontos e ocupa o 11º lugar.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Botafogo venceu o Flamengo em ManausEstadão Conteúdo

Arrancada tricolor

Foi emocionante e suado, mas o Fluminense venceu mais uma no Brasileiro. Contra o Atlético-PR, Fred fez no fim o gol da vitória dos cariocas. Com o resultado, o Tricolor agora ocupa a sexta colocação. Primeiro integrante do G-4, o Internacional tem dois pontos a mais que o Flu. Já o Furacão está na décima colocação.

Cruzeiro empatou com o FigueirenseDivulgação

Briga pela ponta e pela degola

O Cruzeiro voltou a tropeçar no Brasileirão. Contra o Figueirense, a Raposa empatou em 1 a 1 em Santa Catarina. Os mineiros seguem líder, mas agora tem o São Paulo um pouco mais próximo. Em casa, os paulistas venceram o Goiás. Os catarinenses estão em 13º lugar e os goianos em nono. No clássico paulista, Palmeiras e Corinthians ficaram no 1 a 1. O Alviverde está em 14ª, enquanto o Alvinegro está em 5º. Em 3º está o Atlético-MG que venceu o Sport, em casa. Os pernambucanos estão em 12º. Fechando o G-4, o Internacional venceu o Bahia, em Porto Alegre. Os baianos estão em penúltimo lugar. Em último continua o Criciúma, que perdeu para o Vitória por 3 a 1. Os baianos deixaram a degola e agora estão em 16º. No Z-4 também está o Coritiba que empatou com o Grêmio. Os gaúchos estão em 7º e os paranaenses ocupam a 18ª posição. Em Santa Catarina, Chapecoense e Santos empataram. Os mandantes estão em 15º e os paulistas em 8º.

Você pode gostar