Por pedro.logato

Rio - Enderson Moreira chegou ao Fluminense na semana passada, no lugar de Ricardo Drubscky demitido. Nesta semana, o Tricolor terá pela frente o Flamengo, que demitiu o treinador Vanderlei Luxemburgo na segunda-feira. Solidário ao ex-comandante rubro-negro, o atual técnico do clubes da Laranjeiras criticou a opção da diretoria do rival da Gávea.

Enderson Moreira criticou opção do FlamengoDivulgação

"Quando tem essa troca no meio de uma temporada, acho que a gente dá um passo para trás. A gente tem um cenário que é o ideal, um sonho, que é a federação dos treinadores. O (Vagner) Mancini, o Dorival (Júnior) estão à frente com outros treinadores. A gente tenta uma regulamentação para que a gente possa ter, talvez na lei, uma segurança maior", afirmou Enderson, em entrevista ao Sportv.

Enderson Moreira já esteve no comando de duas equipes neste ano antes do Fluminense. O treinador iniciou a temporada no Santos e passou pelo Atlético-PR. No domingo, o Tricolor enfrenta o Flamengo, no Maracanã. às 18h30, em duelo pela quarta rodada do Brasileirão.

Você pode gostar