Por pedro.logato
Minas Gerais - A diretoria do Cruzeiro anunciou nesta terça-feira a saída de quatro jogadores do elenco: Leandro Damião, Charles, Júlio Baptista e Ceará não vão ter os seus contratos renovados e estão fora do clube para a temporada de 2016.
Cruzeiro anunciou saída de quatro atletasDivulgação

Damião chegou à Toca da Raposa neste ano, disputou 48 jogos e marcou 18 gols, sendo o artilheiro da equipe celeste. O atacante em um batalha judicial contra o Santos. Com contrato até 2018, o jogador ainda busca a rescisão na justiça. Porém, em princípio, ele terá que se reapresentar ao Peixe.

Júlio Baptista defendeu está no Cruzeiro desde julho de 2013. Mesmo sem ser titular absoluto, ele foi importante nas conquistas do Bicampeonato Brasileiro e de um título do Mineiro. Ao todo, ele atuou em 62 partidas pelo Cruzeiro e balançou a rede por 17 vezes.

Ceará, contratado junto ao Paris Saint-Germain, da França, em 2012, tabém conquistou dois Brasileiros e um Mineiro. O lateral-direito fez 133 exibições e anotou dois tentos. Charles retronou ao elenco em 2015 e, somado às sua passagens anteriores, acumula 141 jogos e 14 gols, além de um título do estadual, em 2008.