Por fabio.klotz

Minas Gerais - O português Paulo Bento entrou na ciranda dos técnicos brasileiros. O Cruzeiro comunicou, nesta segunda-feira, a saída do treinador. Ele não resistiu à derrota para o Sport, neste domingo, no Mineirão.

Paulo Bento durou apenas 17 jogos no CruzeiroDivulgação

Paulo Bento chegou ao Cruzeiro em maio, em substituição a Deivid. Porém, a Raposa não conseguiu emplacar. No momento, está na penúltima colocação do Brasileiro, com 15 pontos.

A passagem do português, que dirigiu a seleção de seu país, no futebol brasileiro durou apenas 17 jogos. O retrospecto de Paulo Bento é de seis vitórias, três empates e oito derrotas.

Confira o comunicado do Cruzeiro

Paulo Bento não é mais o treinador do Cruzeiro. A decisão sobre a saída do profissional foi tomada em uma reunião agora cedo pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. Com Paulo Bento deixam também o Clube os quatro profissionais que fazem parte da comissão técnica do treinador. O Cruzeiro vai estudar agora o nome de um substituto para a função. Paulo Bento comandou o Cruzeiro em 17 jogos, obtendo 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas.

Você pode gostar