Nilton Santos - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Nilton SantosVitor Silva/SSPress/Botafogo
Por O Dia

Rio - Após vencer o Corinthians, no Nilton Santos, o Botafogo decidiu manter a promoção dos ingressos para o clássico contra o Flamengo. A avaliação da diretoria alvinegra foi positiva e o duelo pelo Brasileirão vai ter bilhetes custando R$ 2,50. O confronto será neste sábado.

O Botafogo é o mandante da partida e terá 90% do Nilton Santos, assim como ocorreu ao inverso no primeiro turno, no Maracanã. Por conta da vitória no último domingo, a diretoria acredita que a presença dos alvinegros seja ainda mais maciça. No duelo contra o Timão, o Nilton Santos contou co, mais de 21 mil torcedores.

Além de ingressos a R$ 2,50, os sócios poderão levar um acompanhante, mas desde que a reserva seja feita com antecedência no site do clube. Como o mando do jogo é do Botafogo, os sócios terão benefícios para esta partida. O check-in e a compra de acessos já podem ser realizados no site do programa. Além da entrada, também é possível adquirir transporte e estacionamento, além de gratuidade em qualquer setor para acompanhantes menores de 12 anos ou maiores de 60. 

Você pode gostar