Palmeiras é o atual campeão brasileiro - Daniel Castelo Branco/Agência O Dia
Palmeiras é o atual campeão brasileiroDaniel Castelo Branco/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O Campeonato Brasileiro de 2019 terá um novidade: o grupo Turner, que detêm o canal Esporte Interativo, fechou acordo com alguns clubes da Série A para a transmissão de jogos do Brasileirão. Santos, Internacional, Ceará, Fortaleza, Bahia, Palmeiras e Athletico Paranaense são os times com contrato com a Turner. Todos estes assinaram contrato também com o Grupo Globo, menos os dois últimos citados. 

Palmeiras e Athletico Paranaense estão longe de um acordo com a emissora carioca e isso que pode impedir a transmissão pela TV das partidas da dupla contra os quatro grandes do Rio. 

Os quatro grandes do Rio, assim como São Paulo, CSA, Corinthians, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Grêmio, Chapecoense, Avaí e Goiás são exclusivos da Globo, e aí que está o problema. Com a falta de acordodo Alviverde e do Furacão com o plim-plim, os jogos entre os clubes exclusivos da Turner contra equipes exclusivas da Globo não podem ter exibição na televisão.

Enquanto as partes não chegam a um acordo, o torcedor carioca que quiser ver os jogos contra esses dois clubes só terá duas alternativas: ir ao estádio ou escutar pelo velho radinho. 

COMO FICA?

Times do Rio x times fechados com a Globo - transmissão pelo Sportv, Premiere ou Globo

Times do Rio x times fechados com a Globo e a Turner - transmissão pelo Sportv, Premiere ou Globo

Times do Rio x Palmeiras ou Athletico PR - sem transmissão

Jogos entre clubes da Turner - exclusivo nos canais TNT ou Space com equipe do Esporte Interativo

Você pode gostar
Comentários