Por pedro.logato

Rio - Principal nome do Bangu no Carioca, o meia Almir terá um desafio especial pela frente na próxima quarta-feira. A equipe da Zona Oeste enfrenta o Botafogo no Estádio de Los Larios e o jogador vai reencontrar o Glorioso, clube no qual ficou conhecido no futebol brasileiro. O atleta admitiu que será bem marcando rever a equipe de General Severiano.

Almir marcou na partida contra o FluminenseAndré Mourão

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

“É sempre especial jogar contra o Botafogo. Eu tenho uma paixão muito grande pelo clube e pela torcida, mas, durante os 90 minutos, isso vai ser deixado de lado. Hoje, defendo o Bangu, um time que também é muito marcante na minha vida, e sempre entro em campo para vencer. Apesar de o Botafogo estar passando por uma reformulação, vai ser um jogo muito complicado. Eles já mostraram nessas três primeiras rodadas que vão dar trabalho para todas as equipes. Espero que o Bangu saia com a vitória, mas, caso marque um gol, não vou comemorar”, revelou Almir.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Almir foi um dos destaques do acesso do time de General Severiano na campanha da Série B, em 2003. O Bangu ocupa a sétima colocação no Campeonato Carioca, com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota).

Você pode gostar