Carioca

Justiça não aceita pedido do Vasco e semifinal do Carioca será no Maracanã

Cruzmaltino ainda pode recorrer da decisão no STJD; partida segue confirmada pela Ferj no estádio, até que haja nova decisão judicial

Rio - Ao que tudo indica, a semifinal entre Fluminense x Vasco, programada para este sábado, será realizada no Maracanã. Depois de entrar com recurso para não jogar no estádio, o Cruzmaltino amargou uma derrota judicial nesta terça-feira.

Maracanã será palco das duas semifinais do Carioca Divulgação

O presidente do TJD-RJ, Marcelo Jucá, indeferiu a liminar pedida pelo Vasco, afirmando que não há motivo para que o jogo não seja realizado no Maracanã. Além disso, Jucá reconheceu o Tricolor como mandante da partida.

"A decisão deve ser mantida pelos seus próprios fundamentos, não existindo nada a prover quanto à mudança da arena apontada anteriormente, tampouco sobre o cumprimento de um contrato cível que não faz parte dos autos. Ao meu ver a condição de mandante do Fluminense FC é cristalina e isso também foi exposto na decisão anterior, não merecendo nenhum reparo."

No entanto, o Vasco ainda pode recorrer da decisão, levando o caso ao STJD. Marcada para as 19h deste sábado, a semifinal está confirmada no Maracanã, pelo menos por enquanto, uma vez que a Ferj anunciou que acatará a posição do Tribunal.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie