Fluminense derrotou o Vasco e garantiu a Taça Rio sub-20 - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense derrotou o Vasco e garantiu a Taça Rio sub-20LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - A final da Taça Rio sub-20 entre Vasco e Fluminense foi repleta de muitos gols, mas terminou de forma lamentável. A equipe das Laranjeiras se sagrou campeão após vencer por 5 a 3. No entanto, o último gol tricolor gerou revolta nos vascaínos e uma confusão generalizada acontecer no gramado de São Januário.

O Fluminense abriu uma grande vantagem. Dudu, duas vezes, Marlon e Lucas abriram a goleada de 4 a 0 para o clube das Laranjeiras. No segundo tempo, o Vasco foi para cima e conseguiu diminuir a diferença. Moresche, Lucas Santos e Alan fizeram o torcedor do Cruzmaltino sonhar.

Porém, a vitória tricolor foi sacramentada no último minutos. Em contra-ataque, Samuel já sem goleiro, dançou antes de rolar a bola para o fundo das redes. A atitude gerou uma enorme confusão em São Januário.

Além da pancadaria envolvendo os jogadores, muitos torcedores do Vasco invadiram o estádio para partir para cima dos jogadores tricolores. Por conta disso, os policiais entraram em campo e reagiram, expulsando os vascaínos que correram em direção a social do estádio de São Januário. 

Você pode gostar