Túlio passou em branco no amistoso contra o Bela Vista - Rodrigo Henrique/RH Assessoria
Túlio passou em branco no amistoso contra o Bela VistaRodrigo Henrique/RH Assessoria
Por O Dia

Rio - Túlio Maravilha passou em branco no jogo-treino disputado entre sua equipe, o Atlético Carioca, e o Bela Vista, nesta quinta-feira, no Clube Mauá, em São Gonçalo. O atacante, que atuou 60 minutos do amistoso, vencido pelo Bela Vista por 4 a 0, revelou que preferiu se poupar com medo de se machucar para a estreia, e prometeu um gol na estreia na Série C Estadual (equivalente a Quarta Divisão), domingo, às 15h, contra o Brasileirinho, no Estádio Alzirão, em Itaboraí.

"Não só eu, mas vários tiveram alguns problemas na partida. Porém, estaremos todos prontos para nossa estreia no domingo. Tenho certeza que o futebol vai fluir e o 'Gol Superação' vai sair" - prometeu o artilheiro, que revelou estar bem fisicamente para a estreia na Série C.

"Estou muito bem. Já vinha fazendo treinamentos funcionais e específicos em Goiânia. Agora, é só conhecer e se entrosar mais os companheiros e me ambientar melhor ao time. Só falta mesmo ritmo de jogo. Tenho apenas quatro dias junto do elenco e vamos conversar para fazer a melhor apresentação possível".

Apesar de sua equipe ter perdido por 4 a 0, o artilheiro minimizou o resultado e ressaltou a importância do time estar pronto para o jogo contra o Brasileirinho.

"Foi apenas um amistoso e no domingo é o que importa. Estamos fazendo os últimos ajustes para aí sim, na estreia da Série C, a gente apresentar uma equipe mais compacta e mais agressiva. Foi bom para a gente ver os erros e nosso treinador ajeitar o time para que a gente faça uma estreia vitoriosa no Alzirão, com o pé direito", afirmou.

Informações das Agência FERJ

Você pode gostar