Diego Sales (D) contra o America - Juliana Oliveira / America Rio
Diego Sales (D) contra o AmericaJuliana Oliveira / America Rio
Por O Dia

rio - O America está buscando novidades no mercado e o primeiro reforço rubro para a disputa da Série A do Estadual em 2019 já é conhecido: o meia Diego Sales, 31 anos, que estava no Tigres, vestirá vermelho na temporada que se aproxima.

Diego Teixeira Sales apareceu para o futebol com a camisa do Nova Iguaçu, onde se profissionalizou. Defendeu diversos clubes na carreira, como Americano, Ponte Preta, Cabofriense, Anápolis (GO), Audax, River, Marília, Mamoré, São Caetano e Macaé, no qual disputou a Série A do Estadual deste ano. Pelo Tigres, na Série B1, no qual vestia a camisa 10, foram seis gols marcados e um futebol de qualidade que chamou a atenção da direção americana.

"Feliz de saber que fiz um bom trabalho, que gerou a possibilidade de jogar no America, dono de muita tradição e um clube aqui do Rio no qual eu não havia jogado. Espero que façamos um grande trabalho na Seletiva para podermos dar sequência na fase principal do Estadual. Sabemos que não vai ser fácil, mas o projeto do America é muito bom e temos tudo para conseguir", disse Diego, que revelou a proximidade do acerto com o Mecão em outros momentos.

"Estive próximo do acerto algumas vezes, mas sempre ficava no quase. Agora deu certo. Feliz de poder vestir essa camisa tão importante", encerrou.

 

Você pode gostar