Serginho defenderá o Bangu no Cariocão 2019 - EMERSON PEREIRA/BANGU
Serginho defenderá o Bangu no Cariocão 2019EMERSON PEREIRA/BANGU
Por O Dia

Rio - De 1996 a 2018, 22 anos se passaram e muita coisa aconteceu na vida de Sérgio Paulo do Nascimento Filho. O menino, então com oito anos, dava os seus primeiros passos no futebol de salão do Bangu Atlético Clube e sonhava com uma carreira como jogador de futebol. Mais de duas décadas se foram e, enfim, ele voltou a vestir alvirrubro. Experiente, o volante Serginho é mais um reforço da equipe de Moça Bonita para o Campeonato Carioca de 2019. Ele, aliás, já até marcou um gol pelo clube, no jogo-treino contra o Resende, na última semana.

Com sangue banguense correndo nas veias, Serginho terá pela primeira vez a oportunidade de defender o clube de seu bairro como profissional. Do futsal até aqui, ele trilhou uma carreira por clubes tradicionais do Brasil e de fora. Uma das principais peças na manutenção do CRB na Série B do Brasileirão nesta temporada, ele se mostra motivado com o mais novo desafio:

"Espero honrar a camisa do clube durante o Campeonato Carioca, buscando alcançar os objetivos que foram traçados. Volto para onde comecei a jogar futebol quando era uma criança, defendendo o clube do bairro em que nasci e fui criado. Tenho familiares torcedores do Bangu e isso é muito legal. A expectativa é a melhor possível para incomodar as equipes de maior investimento e buscar coisas grandes com esta camisa", afirma Serginho.

Você pode gostar