Valdir Bigode - Divulgação/Cabofriense
Valdir BigodeDivulgação/Cabofriense
Por O Dia

Rio - Ídolo da torcida do Vasco, o ex-atacante Valdir Bigode será o treinador da Cabofriense. Ele acertou com o clube da Região dos Lagos para comandar a equipe até o fim do Carioca. O ex-jogador, de 46 anos, deixou recentemente o Cruzmaltino, após ter sido auxiliar técnico do clube.

"Estou motivado e emocionado. É uma grande oportunidade para mim. Espero que possamos ter sucesso nesses próximos jogos que vamos ter pela frente, colocar a equipe em uma posição melhor no campeonato", disse Valdir Bigode.

O presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes, ficou satisfeito com a chegada do novo treinador. É a segunda passagem dele pela equipe da Região dos Lagos.

"Buscávamos um treinador que tivesse a cara do campeonato e o Valdir Bigode tem esse conhecimento, caiu como um bom nome. Estava no Vasco até o fim do ano, fez um trabalho excepcional, e estamos felizes de poder contar com esse profissional. Que ele possa ser muito feliz aqui e possa nos dar muitas alegrias. É um cara jovem, que está afim", comentou.

Você pode gostar
Comentários