Volta Redonda venceu o Resende  - Reprodução Twitter
Volta Redonda venceu o Resende Reprodução Twitter
Por O Dia

Rio - O Volta Redonda venceu por 1 a 0 o Resende, no Estádio do Trabalhador, e começou com o pé direito na disputa da Taça Rio. João Carlos, artilheiro da Carioca agora com sete gols, foi decisivo ao balançar as redes na vitória do Voltaço no clássico do Sul Fluminense. 

Com o triunfo, o Volta Redonda assume momentaneamente a liderança do Grupo B, que tem Vasco e Fluminense. Enquanto isso, o Resende fica por enquanto na lanterna do Grupo C. O Voltaço volta a campo no dia 2 de março, às 19h, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos. Já o Gigante do Vale enfrenta o Fluminense, na próxima sexta, às 20h, no Maracanã.

GRUPO DA MORTE

Livres do rebaixamento para a Série B do Campeonato Carioca, Nova Iguaçu e Macaé se enfrentaram cumprindo tabela pelo Grupo X. Com gols de Julinho, Marquinhos do Sul (duas vezes) e Vitor Félix, o Laranja da Baixada goleou por 4 a 0.

O Nova Iguaçu encerra a participação no Grupo X com 12 pontos, na liderança da competição. Já o Macaé fica com a segunda colocação, com nove pontos somados. Os rebaixados América e Goytacaz se enfrentam neste sábado, às 16h30, em Moça Bonita.

Você pode gostar
Comentários