Por fabio.klotz

Chile - México e Bolívia decepcionaram. O resultado sem gols, nesta sexta-feira, reflete o baixo nível técnico do duelo. A partida teve pouca emoção e fechou de forma melancólica o Grupo A da Copa América. Melhor para o anfitrião Chile, que venceu o Equador na estreia e lidera a chave. Na próxima rodada, na segunda-feira, o México terá pela frente o anfitrião e líder Chile, às 20h30. No mesmo dia, às 18h, a Bolívia encara o Equador.

No duelo entre Rafa Márquez e Marcelo Moreno%2C pior para a bolaEfe

O México não levou à Copa América força máxima, em virtude da Copa Ouro. Rafa Márquez é o principal nome do time no torneio. Pelo lado da Bolívia, destaque para o atacante Marcelo Moreno, que já defendeu Cruzeiro, Grêmio e Flamengo.

LEIA MAIS: Confira notícias e resultados da Copa América

Apesar de ter mais posse de bola, o México viu a Bolívia assustar. Pedriel acertou uma bola na trave no primeiro, num dos raros momentos de emoção em todo o jogo. Na reta final da primeira etapa, Corona teve de trabalhar em chute de Jhasmani Campos.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação da Copa América

O segundo foi semelhante, com maior posse de bola para os mexicanos. Marcelo Moreno assustou em uma finalização. O México acordou e teve chance de vencer. Porém, Jiménez desperdiçou a melhor chance do jogo. O 0 a 0 foi o retrato do duelo.

FICHA TÉCNICA

MÉXICO 0X0 BOLÍVIA

Estádio: Sausalito
Árbitro: Enrique Cáceres
Gol: -
Cartão amarelo: Gerardo Flores (México) e Danny Bejarano e Pablo Escobar (Bolívia)
Cartão vermelho: -

MÉXICO: Corona; Hugo Ayala, Rafa Márquez (Javier Aquino), Julio Domínguez e Aldrete; Juan Medina; Javier Güemez, Jesús Corona e Gerardo Flores; Eduardo Herrera (Raúl Jiménez) e Vuoso; Técnico: Miguel Herrera.

BOLÍVIA: Romel Quiñonez; Miguel Hurtado, Ronald Raldés, Zenteno e Leonel Morales; Danny Bejarano, Chumacero, Smedberg e Jhasmani Campos; Marcelo Moreno e Pedriel (Marvin Bejarano); Técnico: Mauricio Soria.

Você pode gostar