Por victor.abreu

Chile - O técnico da seleção Brasileira, Dunga, fez mistério no último treino da equipe antes do jogo contra a Colômbia, na noite desta quarta-feira. Apesar de estar recuperado fisicamente, Philippe Coutinho não tem presença garantida.

LEIA MAIS: Confira notícias e resultados da Copa América

Dunga falou sobre o duelo com a ColômbiaEfe

"Ele está integrado e recuperado. Vamos decidir o time hoje", disse à imprensa. O treino, que foi realizado a portas fechadas, só foi aberto quando os atletas já brincavam no tradicional "rachão". Porém, como Dunga não é de fazer muitas mudanças na equipe, a única dúvida na escalação é mesmo entre Coutinho e Fred.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação da Copa América

Sobre o reencontro entre Zuñiga e Neymar, o treinador minimizou o fato. "Eles já se enfrentaram nos Estados Unidos sem nenhum problema. Aquela foi uma entrada de jogo porque o atleta estava em velocidade e perdeu a coordenação enquanto o Neymar estava andando para trás. Então, não teve como parar e fez a falta", disse.

Confira o retrospecto entre Brasil e ColômbiaInfografia O Dia

O lance, durante as quartas de final da Copa do Mundo, tirou o atacante brasileiro da competição e o obrigou a usar um colete especial por cerca de um mês. A provável seleção que enfrentará a Colômbia terá Jefferson, Daniel Alves, David Luiz, Miranda, Filipe Luis, Fernandinho, Elias, Philippe Coutinho (Fred), Willian, Neymar e Diego Tardelli.

Você pode gostar