Por rafael.arantes

Rio - A saída de Diego Costa fez Felipão optar pela convocação de Willian, do Chelsea, e a notícia já empolga o meia. Logo que soube da lista divulgada pelo treinador da seleção brasileira, o jogador comemorou a oportunidade e afirmou que ainda possui a expectativa de poder estar presente no Mundial de 2014.

"Estou muito feliz, é uma sensação muito boa. Receber a notícia de uma convocação para a Seleção é o sonho de muitos jogadores, e o meu também. Estou muito contente por receber essa outra oportunidade. Já fui chamado uma vez (em novembro de 2011) e é muito bom ter mais uma oportunidade. Espero agarrar essa chance com todas as forças, fazer um bom trabalho e realizar meu grande sonho de disputar a Copa do Mundo", afirmou.

Willian comemora vaga na seleção brasileiraReuters

Além de festejar a escolha de Felipão, Willian também comentou a sensação de voltar a atuar na seleção brasileira ao lado de alguns amigos que conquistou quando defendeu a categoria de base brasileira.

"Dos que foram convocados agora, já joguei na Seleção com David Luiz, Lucas Leiva, Marcelo, Jô... Criei uma história legal nas categorias de base do Brasil e agora vou lutar muito para me manter no time principal. Defender essa camisa é sempre uma honra enorme", ressaltou.

A seleção brasileira se reúne no dia 10 de novembro, em Miami, para iniciar a preparação para os amistosos contra Honduras e Chile.

Você pode gostar