Por pedro.logato

Rio - Neste domingo, o Brasil apresentou a sua nova camisa, que será utilizada na Copa do Mundo do ano que vem. O evento aconteceu no Forte de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O modelo utilizado para apresentar a camisa foi o volante da Seleção e do Wolfsburg, Luiz Gustavo. Além dele, estiveram presentes o ex-jogador Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local do Mundial, e do presidente da Nike, Trevor Edward.

>>> Confira as imagens da apresentação do novo uniforme do Brasil

Luiz Gustavo foi o modelo da seleção brasileiraErnesto Carriço / Agência O Dia

Após a apresentação, Luiz Gustavo falou sobre o momento que vive como titular da seleção brasileira e a expectativa de representar o Brasil na Copa.

"É uma honra vestir a camisa da nossa Seleção. Fico feliz pela oportunidade de representar aqui milhares de jogadores que querem disputar a Copa do Mundo. Vou ter essa oportunidade e darei o meu melhor", afirmou o volante.

Bem humorado, Ronaldo brincou com a sua forma física e também relembrou o seu passado glorioso pela seleção brasileira.

Ronaldo marcou presença no eventoErnesto Carriço / Agência O Dia

"Ficou bem justinha nele (Luiz Gustavo). Não daria mais em mim não (risos). Está linda. Tenho uma historia fantástica com essa camisa. Tenho saudades. Passei os melhores momentos da minha vida com essa camisa. Mas entendo e aceito completamente que não dá mais (risos)", disse.

O evento da apresentação do uniforme aconteceu em Copacabana. Porém, o fornecedor de materia esportivo preparou um grande show para apresentar o uniforme para o grande público, no Aterro do Flamengo. A festa contará com shows de celebridades como a cantora Ivete Sangalo, o sambista Thiaguinho, os funkeiros MC Naldo e Anitta, além dos rappers Marcelo D2 e Emicida.

Você pode gostar