Por ulisses.valentim

Amazonas - A inauguração da Arena da Amazônia, em Manaus, prevista para esta sexta-feira, foi adiada. Segundo Omar Aziz, governador do Amazonas, o local ainda não está apto para receber público já que as obras ainda estão em andamento - 97% delas estão concluídas.

A intenção do governo local era aproveitar a passagem da presidenta Dilma Rousseff por Manaus, para inaugurar um projeto habitacional na cidade, para fazer a solenidade oficial de abertura do estádio, que receberá quatro jogos da Copa do Mundo de 2014.

Arena Amazônia foi sondada para virar presídioDivulgação

"Recebi uma ligação da assessoria da presidente dizendo que ela está disponível para vir a Manaus. Se ela quiser vir só para o Viver Melhor (projeto habitacional), está bom. Só vamos entregar a obra quando ela estiver 100% pronta. Não há condições de entregá-la do jeito que está. Todo esforço foi feito e nós perderíamos, porque a própria imprensa diria que tem coisas inacabadas. Já passamos por tantas coisas, vidas foram perdidas, não adianta pressa agora", afirmou Aziz nesta segunda-feira.

Você pode gostar