Por bernardo.argento

Rio - A seleção brasileira só possui mais duas vagas para a disputa da Copa do Mundo. O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que já tem 21 nomes em mente e confia no grupo de jogadores. Para ele, a média de idade baixa não será problema no Mundial.

"As nossas condições são excelentes. Não vejo a pressão nos nossos jogadores. Eles são jovens e jovem não sente pressão para nada. Eles querem apenas jogar bola e vencer", disse em entrevista ao programa "Fantástico", lembrando que também está observando atletas com maior experiência para disputar a competição: "21 já estão definidos e estamos observando agora quem tem mais vivência internacional".

Felipão está em busca de jogadores com maior experiência internacional para fechar a lista de convocados Reprodução TV Globo

Ciente da missão complicada que terá pela frente, Felipão se mostrou orgulhoso pela confiança no seu trabalho e falou da honra de comandar a seleção brasileira na Copa do Mundo disputada no país.

"Eu sou um privilegiado. Poucos técnicos do mundo trabalharam em uma copa em seu país. Trabalhar na seleção não é um peso. É bom!", enfatizou.

O treinador vê o Mundial como uma ótima oportunidade para alavancar o crescimento do turismo e rechaçou a possibilidade dos protestos da população atrapalharem a equipe.

"Eles são jogadores que estão com uma missão. Eles podem pensar, se expressar, mas que aquilo não cause dificuldade dentro do nosso ambiente", analisou.

Você pode gostar