Por victor.abreu

Teresópolis - Hernanes fez aniversário na última quinta-feira e teve que comemorar com seus amigos da Seleção Brasileira. Nada que incomode o craque que joga na Inter de Milão, na Itália. No entanto, se ele não pode ir até a família, pelo menos uma parte dela veio vê-lo para lhe dar uma abraço.

Túlio apareceu de surpresa na Granja Comary Rodrigo Stafford

O primo Tulio Lima chegou na manhã deste sábado, em Teresópolis, e de barreira em barreira conseguiu entrar na Granja Comary. Ele ficou mais de 30 minutos até ser liberado pela segurança a entrar no local. Nada que o incomodasse.

"É importante a presença da família neste momento. Falei com ele ontem e está muito feliz por estar na Seleção e disputar uma Copa do Mundo", disse Tulio.

Hernanes se profissionalizou no São Paulo e quase foi dispensado do clube antes de assinar seu primeiro contrato. Emprestado ao Santo André viveu a aventura de não jogar, mas não desistiu. Ainda mais por conta do apelido de infância: Pi

"A gente chamava ele de Pi porque era pequeno, mirradinho. Lá chamamos de Pinote", revela Tulio.

O outro Pi também não desistiu. O livro de Yann Martel virou filme, arrecadou mais de 1 bilhão de reais e recebeu 11 indicações ao Oscar. No conto, um jovem indiano sobreviver em um bole ao naufrágio de um cargueiro onde viajava. Perdido no Oceano, ele divide espaço com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala chamado Richard Parker.

Assim como o indiano, Hernanes vai lutar para vencer os adversários e sobreviver na Copa do Mundo. Brasileiros não desistem nunca.

Você pode gostar