Por pedro.logato

Goiás - A atuação da Seleção no segundo tempo diante do Panamá agradou ao técnico Felipão, que já avisou: não quer poupar ninguém no amistoso de sexta-feira, diante da Sérvia, em São Paulo, no último teste antes do Mundial.

“Nenhum será poupado. Os que estão na Granja (Paulinho, Thiago Silva e Fernandinho) estarão em condições. E a ideia é colocarmos 100% da equipe que poderá iniciar o primeiro jogo com a Croácia, vamos ver o que acontece nos treinos”, afirmou Felipão.

Felipão vai escalar equipe completa contra a SérviaDivulgação

A oito dias da estreia no Mundial, o treinador ainda não vê o time no mesmo nível da Copa das Confederações. “Falta, não sei dizer quantos por cento. Eu gostei do segundo tempo, acho que teve muito mais movimentação, posse de bola, mais acerto nos passes e muito mais agilidade. Gostei dos 25 minutos finais do primeiro tempo e de todo a segunda etapa”, analisou.

O técnico, que não havia gostado do treino de domingo, gostou mais do que viu ontem: “Minha preocupação continua, mas não no mesmo nível de domingo”.
Felipão também elogiou Willian, que entrou no lugar de Oscar: “Foi bem, ele é muito ágil, busca a bola. Deverá ser muito útil nos sete jogos que temos pela frente na Copa do Mundo”.

Você pode gostar