Por rafael.arantes

São Paulo - Não cabem dúvidas na cabeça de Felipão. O treinador da seleção brasileira se irritou logo na primeira pergunta da entrevista coletiva quando questionado sobre a "má fase" de Oscar às vésperas do início da Copa do Mundo. Para rebater o primeiro repórter da coletiva, Scolari foi enfático ao descartar qualquer tipo de insatisfação com o camisa 11. O técnico assumiu toda a responsabilidade pela escalação dos titulares da equipe canarinho.

"Criticado por quem, por quem? Quem escala sou eu. Não faça a tua pergunta porque já está respondida. Sou eu quem sou pago para ver isso", rebateu.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

Felipão se irritou na coletiva e saiu em defesa do camisa 11 OscarDivulgação

As críticas a Oscar, no entanto, não são novidades. O jogador se depara com os questionamentos desde a reta final da temporada pelo Chelsea, quando o técnico José Mourinho chegou a alfinetar a metade da temporada do atleta, que teria se destacado no início e caído de produção. Na Seleção, no entanto, não há vez para reclamações e o camisa 11 é cartada certa no time de Felipão.

FOTOGALERIA: Os melhores momentos do último teste da Seleção antes da Copa

Recentemente, Oscar viveu a alegria de acompanhar de perto o nascimento da filha Julia. Nesta semana, o jogador chegou a ser liberado pela comissão técnica para comparecer ao hospital onde a pequena nasceu. A homenagem dentro de campo aparece nas chuteiras, onde o camisa 11 carrega o nome da filha.

Você pode gostar