Por rodrigo.hang

Rio - Ocupando a modesta 10ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, o time do Vasco apresenta falhas e dificuldades para vencer os adversários. São apenas três vitórias em nove jogos disputados. A posição incomoda os torcedores do clube, que já pedem a chegada de mais reforços para reerguer a equipe e, assim, voltar para a elite do futebol nacional. Em entrevista à Rádio Brasil, Roberto Dinamite elogiou os jogadores do elenco do Vasco, mas não negou a possibilidade de contratar outros nomes.

Mesmo elogiando o elenco, Dinamite dá a entender que vai contratar mais jogadores para o VascoMárcio Mercante / Agência O Dia

"O Vasco tem uma equipe hoje que pode e tem condições de estar nas primeiras posições da competição. O Guiñazú deve voltar, é um jogador importante. Mas não descarto a possibilidade de recorrer ao mercado para contratar e agilizar jogadores para que sejam aproveitados dentro da equipe", comentou Roberto Dinamite.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

A diretoria vascaína corre para fechar com o atacante Kleber Gladiador nos próximos dias. O jogador, que estava no Grêmio, deve ser o primeiro nome do Vasco para o segundo semestre. 

Os jogadores do Vasco se reapresentam nesta segunda-feira, após um período de férias devido à paralisação da Série B por causa da Copa do Mundo. O elenco cruzmaltino ruma para Pinheiral, onde ficará até o dia 21 junho, realizando a preparação para a volta do torneio. A equipe de Adilson Batista enfrenta o Santa Cruz no dia 15 de julho, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B, ainda sem local definido.

Você pode gostar