Por bernardo.argento

Rio - Mesmo atuando na Rússia, o volante Romulo garantiu que não esquece o Vasco. O jogador ganhou fama atuando pelo Cruzmaltino, e conseguiu até ser convocado pela seleção brasileira. Curtindo as férias no Brasil, o atleta falou pelo carinho que sente pelo clube de São Januário.

"Sempre acompanho o Vasco pela internet. Sempre que passa jogos eu assisto também. Estou sempre por dentro. Tive a a oportunidade de jogar três anos no Vasco. Graças a Deus consegui fazer uma bela história. Para mim foi muito importante passar por esse grande clube do Brasil. Foi através dele que cheguei à Seleção Brasileira e conquistei títulos importantes, como a Copa do Brasil", disse, em entrevista ao site oficial do Vasco.

Romulo agradeceu o carinho da torcida vascaínaDivulgação

Mesmo tendo deixado o Vasco há dois anos, Romulo ainda sente o carinho da torcida do Gigante da Colina. O jogador se mostrou feliz pelo reconhecimento.

"Fico muito contente com o carinho que o torcedor tem até hoje por mim. Isso mostra que eles reconheceram minha entrega. Sempre fiz de tudo para deixar a torcida feliz. Meu objetivo sempre foi ajudar o Vasco a disputar títulos. Isso é o mais importante. O Vasco foi muito importante para a minha carreira. O Vasco sempre estará entre os grandes para o futebol brasileiro", declarou.

Romulo vestiu a camisa cruzmaltina em 106 oportunidades e balançou as redes oito vezes. Pelo clube, conquistou o título da Copa do Brasil em 2011, e foi campeão do Torneio Otávio Pinto Guimarães sub-20 em 2010. Em 2012, foi o único jogador vascaíno a disputar os Jogos Olímpicos de Londres.

Você pode gostar