Por pedro.logato

Rio Grande do Norte - Sem Donovan que não foi convocado por Klinsmann para a Copa do Mundo, o atacante Dempsey é o principal nome dos Estados Unidos para a competição. E o jogador não decepcionou na estreia. Um gol com apenas 20 segundos e o prêmio de melhor em campo da Fifa na partida. Ao ser questionado sobre a sua boa atuação na vitória dos EUA sobre Gana por 2 a 1, o jogador preferiu dividir o mérito com os seus companheiros.

Dempsey abriu o placar para os Estados UnidosReuters

"Eu tento fazer o melhor para a equipe. O gol foi muito rápido, foi importante ter conseguido começar com um gol, porque algumas vezes os jogos ficam bem truncados e as defesas são sempre muito fortes, então para gente foi muito bom", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Pensando na próxima partida, que acontece no próximo dia 22 contra Portugual, o jogador afirmou que algumas mudanças precisam acontecer para que os Estados Unidos consigam um novo resultado positivo.

LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo

"Para o jogo contra Portugal, nós precisamos melhorar principalmente as jogadas pelo lado. O importante é que mostramos muita garra e por isso somos capazes de jogar bem partidas como essas", finalizou.

Você pode gostar