Por pedro.logato

Rio Grande do Norte - Na sua primeira participação como treinador do Estados Unidos em Copas do Mundo, o alemão Jürgen Klinsmann, conseguiu uma vitória em cima da seleção de Gana na partida disputada na Arena das Dunas. Após o fim da partida, o técnico comemorou o resultado, principalmente pelo fato da equipe norte-americana ter conseguido superar os seu maiores obstáculos: as lesões.

Klinsmann elogiou superação dos seus comandadosReuters

"Nós como estávamos com algumas mudanças em relação a equipe que estamos acostumados a colocar em campo. Então esse jogo era importante, porque precisávamos ver como iriamos nos comportar. Por isso foi bom, conseguimos uma boa atuação e a vitória que era o mais importante. Nosso espírito é de luta, tivemos muitos jogadores machucados, inclusive na partida (Altidore saiu lesionado com 22 minutos do primeiro tempo). Estou feliz, fizemos um grande jogo contra uma grande equipe", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Com o resultado, os Estados Unidos assumiram a segunda colocação no grupo G da Copa do Mundo. Os líderes são os alemães que golearam os portugueses por 4 a 0, em Salvador. Os americanos vão encarar os lusitanos na próxima partida que acontece dia 22 em Manaus.

Você pode gostar