Rio - Ele está de volta. Conhecido como pé-frio desde a última Copa do Mundo, o vocalista dos Rolling Stones Mick Jagger utilizou o seu Twitter para desejar boa sorte para a Inglaterra. "Let's go England! This is the one to win!!", disse o roqueiro alertando para a obrigação de vitória que os ingleses tinham antes do jogo. No fim, o resultado acabou sendo o pior possível, já que os britânicos foram derrotados pelo Uruguai por 2 a 1.
Let's go England! This is the one to win!! #WorldCup #ENG
— Mick Jagger (@MickJagger) 19 junho 2014
Durante e após a partida, a repercussão do post do roqueiro já bombava na rede social. Esta não foi a primeira vez que Mick Jagger já demonstrou que a sua fama de pé-frio continua a mesma no Brasil. Durante o Rock in Rio Lisboa, Mick disse que Portugal seria seu time na final com a Inglaterra. Após partida da última segunda-feira, 16, na Bahia, em que Portugal perdeu por 4 a 0 para a Alemanha.
Pobre Inglaterra. Difícil demais ter de jogar enfrentando Luis Soárez e a torcida de Mick Jagger numa mesma partida.
— Alexandre Inagaki (@inagaki) 19 junho 2014
Se o Mick Jagger jogar par-ou-ímpar com o espelho e pedir par ele perde. Nunca vi cara tão azarado.
— Canelada FC (@Canelada_FC) 19 junho 2014
História antiga
Em 2010, O roqueiro inglês foi visto ao lado do ex-presidente Bill Clinton na partida entre Gana e Estados Unidos. Na ocasião, os africanos venceram, mandando a seleção norte-americana de volta para casa. Depois foi a vez de Jagger dar adeus ao English Team, na derrota por 4 a 1 para a Alemanha em confronto pelas oitavas de final da competição. Quando resolveu levar seu filho brasileiro Lucas para assistir a Kaká & Cia. contra a Holanda, não deu outra: vitória laranja nas quartas.