Por fabio.klotz

Rio - Sósia "profisssional" do técnico Felipão, Vladimir Palomo, além de ganhar uma grana tirando onda por aí, deve estar rindo até agora por ter dado entrevista como se fosse o comandante. Só mesmo quem não conhece o gaúcho para saber que ele não daria mole e seria tão solícito após um amargo empate sem gols com o México.

Sósia de Felipão%2C Vladimir Palomo concedeu entrevista como se fosse o técnicoReprodução Internet

Também quero

Gatinha assanhada, cê tá querendo o que boa parte do Brasil quer. Até a tia aqui, fia. Já a outra parte, bem mais ousada, quer é morder mesmo. Hulk deveria ser mais precavido e pôr a cobiçada bunda no seguro. Só acho.

Pedido ousado%2C filha...Reprodução Internet

Relaxados

Tim Cahill e seus parceiros da seleção australiana relaxam na piscina do hotel. Eu, as amigas e os queridos gays só pensamos em uma coisa: por favor, abre a rodinha...

Jogadores da Austrália curtem piscina de plástico em VitóriaReprodução Internet

Haja massagem

A cena foi antes da pancada uruguaia. Agora mesmo que o capitão inglês Steven Gerrard vai precisar de muita massagem pra relaxar. A situação é muito tensa, tadinho.

Após o jogo%2C Gerrard não teve motivos para sorrirReprodução Internet

Milagres

Futebol é um esporte tão apaixonante que opera milagres. Num lance de ataque é capaz de levantar até deficiente físico de sua cadeira de rodas. A Polícia Federal tá de olho nesses milagres.

Milagres acontecem na Copa do MundoReprodução Internet

#VaiTerBofe

Buffon, 1,91m e 83Kg, 36 anos, faz a sua quinta Copa. Tomara que não seja a última, Dio, mio!

Fora de campo%2C Buffon também faz sucessoReuters


Você pode gostar