Por rafael.arantes

Rio - A bela jornalista mexicana Inés Sainz provoca frisson por onde passa. Em Teresópolis, ela reclamou do frio de 14 graus, mas manteve a blusa colada com a barriga de fora. Mas falando de futebol, a moça mostrou que entende do riscado.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Inés Sainz é nova 'musa da Copa'Vitor Machado

"Jogamos muito bem contra o Brasil. Agora decidimos com a Croácia. É um grupo muito difícil. Estou confiante", disse simpática, ressaltando que acredita que a seleção de seu país fará história.

"Acho que vamos encarar a Holanda. Estou confiante. Creio que chegar às quartas de final seja histórico para o México. São 65 mil mexicanos no Brasil", afirmou.

Sobre a seleção brasileira, equipe que vem acompanhando, ela acredita que o time de Luiz Felipe Scolari vai melhorar a partir do jogo contra Camarões.

"O Brasil vai ser o primeiro da chave eu creio. Neymar é quem pode desequilibrar. Quando pegava na bola sempre podia decidir (contra o México). Mas não vimos o melhor do futebol brasileiro. Acredito que vamos ver nas próximas fases", afirmou a bela, de 35 anos que trabalha para a CNN em espanhol.

Quem se empolgou com a moça pode tirar o cavalinho da chuva. Inez é casada e tem quatro filhos, a mais nova se chama Maya e tem um ano e meio. Sobre jogadores brasileiros bonito, ela fica em, cima do muro:

"Todos têm seu estilo e tenho muitos amigos. Muitas gostam Neymar, Oscar e Daniel. Tem para todos os gostos", encerrou.

Você pode gostar