Por ulisses.valentim

Brasília - Mesmo com a classificação para as oitavas de final praticamente assegurada antes mesmo da bola rolar no Mané Garrincha, a Alemanha foi para cima dos Estados Unidos e venceu mais uma na Copa do Mundo e garantiu o primeiro lugar no Grupo C da competição. O artilheiro alemão Thomas Müller valorizou a atuação dos americanos, e segundo ele os Germânicos tiveram que jogar bastante para conseguir o triunfo.

"Eu fiz um belo gol e nos tivemos bons momentos em campo na partida de hoje e desde o começo da copa fizemos bons jogos na Copa e de modo geral tivemos que jogar bastante para conseguir vencer os Estados Unidos. Foi um jogo bem sucedido para nós", comentou.

Alemanha vence Estados Unidos por 1 a 0 e ambas equipes estão nas oitavas de final da Copa do MundoCarlos Moraes

O jogador não se dá por convencido após a primeira fase. Para ele, o time tem que continuar treinando forte para seguir adiante na Copa do Mundo, pois os momentos agudos da competição irão chegar. O atacante também não quis comentar sobre ter o mesmo número de gols de Maradona.

"Eu gostei muito do gol que marquei hoje, mas eu não sei o que virá adiante na copa do do Mundo e o que eu fiz foi treinar. E sobre ter mais gols que Maradona, eu ainda não sei o que dizer, deve ser uma honra para mim", finalizou.

Você pode gostar