Por pedro.logato

Rio - Crítico ferrenho da organização da Copa do Mundo no Brasil, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, mudou o discurso e se rendeu ao que considera um dos melhores Mundiais de todos os tempos. Em participação no programa ‘Seleção SporTV’, na terça, o dirigente teceu elogios ao torneio e garantiu que o país está cumprindo todos os requisitos para o sucesso da competição por aqui.

Valcke elogiou a Copa do Mundo do BrasilEfe

“Sem dúvida, é a melhor Copa quando se fala em futebol. Desde a primeira fase, temos o maior número de gols desde 1982. Temos muitas surpresas, como a Costa Rica. Mas o que estamos vendo nas ruas, nas cidades onde estão acontecendo os jogos é o que todo mundo esperava. Acho que o Brasil está no caminho para entregar tudo o que esperávamos”, frisou.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

O francês ainda acrescentou que está na torcida pelo seu país. “Acho que os próximos jogos são apenas por prazer para curtir o alto nível do futebol, com Alemanha e França, um jogo que faz lembrar o passado. Eu, como francês, espero que seja diferente de 1982”, afirmou Valcke.

Você pode gostar