Por rafael.arantes

Fortaleza - Neymar deixou o gramado do Castelão aos prantos e cheio de dor. O jogador foi encaminhado para um hospital local após receber uma joelhada nas costas e já preocupa a comissão técnica para a partida contra a Alemanha, terça-feira, no Mineirão. O médico Rodrigo Lasmar admitiu que a situação chega a ser delicada num primeiro instante.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

"É preocupante, claro. Toda lesão que o jogador não consegue terminar o jogo e pede para sair é preocupante. Situação que realmente é dramática pela dor que o jogador sente", disse Lasmar ao SporTV.

Neymar deixou a partida contra a Colômbia de macaReuters

Mesmo com o susto, o médico garante que ainda é muito cedo para afirmar qualquer tipo de problema com o jogador e pede cautela até o resultado dos exames que o jogador foi submetido em Fortaleza.

LEIA MAIS: Repórter da Globo é derrubado por multidão e arranca risos de Galvão

"Estamos dependendo dos resultados desse exames. É muito cedo. Não conseguimos ter um diagnóstico preciso para saber o que realmente existe. Acreditamos que daqui a duas ou três horas esteja tudo mais claro", comentou.

LEIA MAIS: Fred confia em recuperação de Neymar para a semifinal contra a Alemanha

O estado do craque brasileiro preocupa Felipão. Na coletiva, o técnico adotou um discurso pessimista e tratou Neymar como possível desfalque no jogo contra a Alemanha.

"Infelizmente perdemos o Neymar naquela triste jogada e acho difícil ele jogar contra a Alemanha. Ele vem sendo caçado há três jogos e ninguém vê isso. Ficamos numa situação um pouco difícil para o próximo jogo, mas temos ótimos jogadores para suprir isso", disse Felipão.

LEIA MAIS: Felipão se torna técnico brasileiro com mais triunfos em Copas

A expectativa é que Neymar se junte ao restante da Seleção para retornar para o Rio ainda nesta sexta-feira.

Você pode gostar