Por ulisses.valentim

São Paulo - Adilson Batista não deixou de elogiar os trabalhos dos seus jogadores em Atibaia. Após a vitória no jogo-treino sobre o time da casa, o treinador fez um breve comentário sobre a próxima etapa antes do reinicio da Série B do Campeonato Brasileiro.

"A gente fez ontem o primeiro trabalho com bola, com volume bom e hoje o primeiro coletivo, jogo-treino. Eu vi uma movimentação muito boa, uma dedicação. A gente gostou do trabalho. Tivemos um jogo controlado, tocando, rodando, posicionado. Criamos seis oportunidades e o time recompôs e rodou. Gostei do que eu vi, mesmo contra o adversário de uma divisão inferior e jovem", disse.

Adilson Batista avalia treinamentos do Vasco em AtibaiaDivulgação

Quem vem se destacando nos treinamentos neste temporada, mesmo sem a forma física ideal, é Kleber Gladiador. O jogador, que foi contratado durante a Copa do Mundo, reencontra o técnico Adilson Batista. O comandante fala do prazer em ter o Gladiador em seu elenco.

"Eu conheço o Kleber, trabalhamos juntos no Cruzeiro. É um jogador que tem uma característica que eu acho importante, de proteger, de segurar, de ter o tempo para que os demais consigam se aproximar. Deu velocidade, chegou, concluiu, fez tabelas. É um jogador que, mesmo não estando nas condições que a gente sabe que é importante para ele, se movimentou bem nesse primeiro trabalho", finalizou.

Você pode gostar