Por ulisses.valentim

Salvador - Mesmo com a eliminação da Copa do Mundo diante da Holanda, na Fonte Nova, em Salvador, Keylor Navas não mostra abatimento. Segundo o goleiro da Costa Rica, sua seleção saí do Mundial invicto e com muitos méritos por ter sido batido apenas em uma decisão por pênaltis.

"Nós ficamos um pouco sem sabor. Nós todos fizemos um grande trabalho, é difícil perder, mas eu acho que essa seleção pode sair daqui da Fonte Nova com a cabeça erguida, Não perdemos nenhuma partida, saímos nos pênaltis. Não há palavras para descrever esse grupo de jogadores que é muito unido", disse.

Costa Rica foi eliminada nos pênaltisEfe

O atleta também comentou sobre a experiência de poder participar de uma Copa do Mundo. Segundo o paredão costarriquenho, esse grupo vai ficar na história do futebol do seu país.

"Eu sempre trato de ajudar e manter a equipe muito unida, graças a Deus foi uma experiência maravilhosa para mim. É duro perder, mas a vida é assim mesmo, foi uma questão de sorte, não tivemos a mesma competência da outra vez, e não vamos culpar nenhum companheiro, pois não é fácil ter a coragem de bater pênaltis em uma semifinal de Copa do Mundo", finalizou.

Você pode gostar