Por rafael.arantes


Rio - Neymar realmente deu adeus à Copa do Mundo. Após fraturar a vértebra no jogo desta sexta-feira, o craque amanheceu junto dos companheiros, neste sábado, mas não demorou para se despedir da Seleção e deixar a Granja Comary. O craque foi transferido, de helicóptero, para sua casa no Guarujá no início desta tarde para iniciar o tratamento da lesão.

LEIA MAIS: Zúñiga pede desculpas a Neymar

Neymar se despede de companheiros e deixa a Granja ComaryDivulgação

Antes de embarcar numa maca, o craque se despediu dos companheiros e não escondeu a emoção. Com os olhos cheios d'água, o craque foi ovacionado pela comissão técnica e jogadores e deixou o refeitório da Granja Comary aplaudido de pé.

CONFIRA: Menina de 1 ano e 9 meses chora após lesão de Neymar

A confiança, no entanto, ainda existe. Mesmo sem poder disputar os últimos dois jogos da Seleção na Copa do Mundo, o camisa 10 reforçou o sentimento total nos companheiros pela conquista do hexa do Brasil. A tristeza é mesmo ter de ficar fora do restante da competição.

Neymar deixa a Granja e vai para o Guarujá se recuperar ao lado da famíliaMowa Press

"Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça", desabafou.

LEIA MAIS: Dilma manda carta e demonstra apoio a Neymar

Horas depois da lesão que o tirou da Copa, Neymar recebeu diversas mensagens de apoio e carinho. As redes sociais foram o maior veículo de comunicação entre os amigos do craque. Vilão do lance que lesionou o camisa 10, o colombiano Zúñiga também se desculpou com a joia do Brasil.

Você pode gostar