Por fabio.klotz

São Paulo - Zúñiga virou carrasco da seleção brasileira. A joelhada do colombiano em Neymar atingiu o país e tirou o craque da Copa do Mundo. O lateral-direito vem sendo hostilizado e sofre ameaças pelas redes sociais. Neste sábado, Zúñiga mais uma vez falou sobre o assunto.

"Lamento profundamente a triste contusão que Neymar sofreu no jogo entre Brasil e Colômbia. Sinto pesar por esta situação ocasionada por uma ação normal de jogo, a qual não teve má intenção, maldade ou imprudência de minha parte. Quero lhe enviar uma saudação especial, Neymar. Eu lhe admiro e respeito e lhe considero um dos melhores jogadores do mundo. Torço por sua recuperação logo, que volte bem para que siga nos animando a ver um futebol cheio de virtudes e qualidades, que, sem dúvida, sempre coloquei em prática em meus 12 anos como jogador profissional. Aos torcedores brasileira, que hoje vê um de seus jogadores, um ser humano exemplar, fora da festa da Copa do Mundo, envio uma mensagem especial e agradeço por todo o apoio à seleção colombiana em cada uma das partidas disputadas", postou Zúñiga.

LEIA MAIS: Neymar é consolado pelos companheiros ao chegar ao Rio

Neymar sofreu uma contusão na terceira vértebra. O craque não tem mais condições de jogar a Copa do Mundo. Neste sábado, o astro da seleção brasileira deixou a Granja Comary e foi para o Guarujá se recuperar ao lado da família.

Você pode gostar