Por ulisses.valentim

Belo Horizonte - A maior derrota da história do futebol brasileiro, assim pode ser definido o atropelamento da Alemanha sobre a seleção brasileira por 7 a 1 no Mineirão. Sem esconder o choro e a decepção pelo revés sofrido, o zagueiro David Luiz pediu desculpas para a torcida e afirmou que só queria dar alegria para o povo brasileiro.

"Eu só queria poder dar a alegria ao meu povo, eles já sofrem com tantas coisas em todos os dias. Eu peço desculpas a todos os brasileiros, eu só queria ver meu povo sorrir, todos sabem o que era mais importante, eu queria ver o Brasil inteiro feliz por conta da Copa", comentou.

David Luiz fica desolado no gramado do MineirãoReuters

O capitão da seleção brasileira na partida desta terça também falou que a Alemanha foi superior durante toda a partida e por isso mereceu o placar elástico. Para o jogador, o time inteiro tem que tirar o aprendizado nessa derrota.

"A Alemanha foi melhor, é um dia de muita tristeza, é um dia de aprendizado na vida inteira. Explicar agora é muito difícil, é um sonho que termina. Eu aprendi a ser homem em todos os momentos. Eu nunca vou desistir, um dia vou alegrar esse povo de alguma forma", finalizou.

Você pode gostar