Por rodrigo.hang

São Paulo - Um dos principais jogadores da Holanda, Wesley Sneijder não conseguiu mostrar seu futebol na semifinal da Copa do Mundo, contra a Argentina. Para piorar, o meia ainda perdeu sua cobranças nas penalidades máximas, defendida pelo goleiro Romero. O camisa 10 holandês não escondeu o abatimento após a eliminação na Arena Corinthians

Pesadelo continua! Argentina vence a Holanda nos pênaltis e está na final

Sneijder mostra abatimento nas cobranças de pênalti contra a ArgentinaReuters

Mesmo desapontado com derrota na semi, Robben exalta Holanda: 'Orgulho'

"Quando se começa com pênaltis você está muito próximo, mas ao mesmo tempo você está longe também. Acho que a gente merecia um pouco mais essa noite. Não sei o que tenho de falar agora. A gente estava confiante depois do último jogo, mas acho que era apenas a Argentina que queria os pênaltis. Eles ganharam. Realmente é muito chato", comentou, para em seguida citar o sentindo depois de perder sua cobrança.

"O futebol é isso, realmente é doloroso (perder um pênalti). A gente lutou muito e acho que merecíamos mais essa noite, e isso dói. Ainda mais quando você erra o pênalti. Às vezes a gente erra, mas realmente estou muito chateado", finalizou.

Messi chama jogadores argentinos de 'fenômenos' e exalta classificação à final

A Holanda, agora, enfrenta o Brasil na disputa do terceiro lugar. O jogo será no Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado, às 17h. A Argentina, por sua vez, enfrenta a Alemanha na final da Copa do Mundo no Maracanã, neste domingo, às 16h.

Você pode gostar