Por pedro.logato

Rio - Ela bate um bolão. A modelo Yolanthe Cabau é mulher do jogador Sneijder, apoiador da seleção holandesa, e não perdeu um jogo sequer da Copa. Mas o que a gata gostou mesmo foi de dar pinta na praia de Ipanema e fazer compras no bairro. Ontem, ela foi ao Itaquerão e saiu tristinha com a derrota para a Argentina. Mas sem perder a ternura.

Yolanthe Cabau é a esposa de SneijderReprodução Internet

#VAITERBOFE

O negro gato Nigel de Jong é volante da Holanda, tem 29 anos, 1,74m, e o corpo todo tatuado. Mas o que mata é a cara de mau. Aff...

De Jong atua pela HolandaReprodução Internet

Se a perda do hexa vai ficar marcada em cada um, imagina para esse esperto que tatuou a ‘homenagem’

LAS HERMANAS

Mulheres dos jogadores da Argentina na guerra de ontem: a bandeira do país pintada em um dos olhos. Gisela Duko (Gago), Antonella Roccuzzo ( Messi), Gabi Plano, (Maxi Rodríguez), e Evangelina (Demichelis).

Esposas dos jogadores hermanosReprodução Internet

Deu na Internet:

Argentina está na final da CopaReprodução Internet

Querido Felipão:

Vim aqui dizer que já deu né? Tá na hora de se aposentar e curtir a vida adoiado. Tem um bingo perto da minha casa que é supimpa. Também posso te levar no baile dos velhinhos para a gente bater uma coxa ao som de Elisabeth Cardoso e Cauby Peixoto. Se não gostar de festa de arromba, tem uma festinha onde podemos jogar dominó, passear com meu cachorro, Apolo, ou dar milho aos pontos. Que tal jogar peteca na praia? Não melhor não, meu ombro está ferrado. Ah, podíamos passar o dia em Paquetá ou Caxambu. Só me promete que nunca mais vai pegar apito. A não ser para ser juiz de pelada. Beijo e não me liga.

Velhinha escreve carta para Felipão Reprodução Internet


Você pode gostar