Por rodrigo.hang

São Paulo - Messi não teve uma grande atuação na semifinal da Copa do Mundo contra a Holanda. O jogo terminou 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, sendo decidido nas penalidades máximas. O camisa 10 da Argentina foi o primeiro a cobrar pela equipe sul-americana e marcou. Mas o grande herói do time foi o goleiro Sergio Romero, que defendeu as cobranças de Vlaar e Sneijder. Após a partida, o capitão argentino exaltou a atuação dos companheiros e vibrou com a classificação para decisão do Mundial.

Pesadelo continua! Argentina vence a Holanda nos pênaltis e está na final

Messi usou sua conta oficial no Instagram para exaltar classificação para a final da Copa do MundoReprodução Instragram

Sabella vibra com classificação: 'É uma alegria grande estar nesta final

"Tive de ir ao doping e não pude estar vivendo esse momento no vestiário. Me sinto orgulhoso por fazer parte deste grupo. Que fenômeno são todos! Que partida fizeram! Que loucura! Estamos na final! Desfrutemos... Abraço grande a toda Argentina. Nos falta mais um passinho", publicou o camisa 10 da Argentina em sua conta no Instagram.

Esta será a primeira oportunidade de Messi jogar uma decisão de Copa do Mundo. O argentino esteve presente na campanha da Argentina no Mundial de 2006, na Alemanha, e de 2010, na África do Sul. Nas duas ocasiões a equipe sul-americana foi eliminada nas quartas de final. 

Classificação da Argentina diante da Holanda gera brincadeiras na internet

A final da Copa do Mundo, contra a Alemanha, será neste domingo, no Maracanã, às 16h. As suas seleções já se enfrentaram duas vezes em decisões de Mundiais. Em 1986, no México, a conquista foi argentina, enquanto em 1990, na Itália, foi a vez dos alemães vencerem.

Você pode gostar