Por bernardo.argento

Rio - Foi perceptível que a Alemanha tirou o pé para não fazer mais gols no Brasil. O zagueiro Hummels admitiu ao jornal inglês "Daily Mirror' que jogadores entraram em acordo para não balançar mais as redes e humilhar ainda mais o Brasil dentro de casa. O pacto foi firmado durante o intervalo, quando a vaga já estava encaminhada com a vitória por 5 a 0 até aquele momento.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Hummels admitiu que a Alemanha fez um acordo para não fazer mais gols no BrasilEfe

"Ficou bem claro que teríamos de continuar concentrados, jogar de forma séria e procurar não humilhar a Seleção Brasileira. Quando se está em campo, temos de mostrar respeito pelo adversário e foi muito importante que assim tenha sido, sem embarcar em brincadeiras ou algo do gênero. Não queríamos ridicularizar o Brasil" disse o zagueiro do Borussia Dortmund.

Hummels foi fundamental para Alemanha na Copa do Mundo. O zagueiro marcou o gol da vitória por a 1 a 0, sobre a França, nas quartas de final. Por isso, a situação dele preocupa, pois o defensor deixou o campo no segundo tempo do duelo diante do Brasil com uma lesão no joelho e ainda não sabe se poderá jogar a final.

Você pode gostar